quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SAIBA COMO USAR A SAIA MULLET E DESCUBRA O MODELO IDEAL PARA CADA TIPO DE CORPO!

As saias mullet, curtas na frente com caudas longas ou médias atrás, viraram febre no verão passado e prometem vir com tudo para a próxima estação. Além disso, a tendência apareceu nas passarelas da Osklen e André Lima no SPFW e em produções de celebridades como Olivia PalermoRihanna e Blake Lively. Para as interessadas em investir em um look romântico e girlie, mas que resistem à peças longas, as mullets skirts são ótimas opções.
As saias possuem uma grande variedade de shapes, sendo encontradas em diferentes tipos de tecidos, cores e estampas. Por isto, deixaram de marcar presença apenas em looks street styles, invadindo o universo high fashion dascatwalks e red carpets.
Se a peça que você for vestir não for inteiriça, como um vestido, existe uma regrinha básica sobre o que usar na parte superior para acertar na produção: tecidos fluidos e leves, regatas e camisascropped ou com recortes de alfaitaria. O ideal é que a camisa fique por dentro da saia ou que seu comprimento termine na cintura ou até quatro dedos abaixo dela, para que o visual não fique over. Algumas fashionistas ousam em looks com camisas em comprimentos maiores, mas, para ficar cool, aposte em modelos assimétricos, que causam um desequelíbrio estável. É um risco, mas pode dar certo e vale tentar.
Quer saber o tipo de saia ideal para o seu corpo? Para as mulheres baixas ou de médio porte, o ideal é usar a mullet mais curta na frente, acima do joelho e complementar com um bom salto, para alongar a silhueta. O uso de cintos para marcar a cintura ajuda a valorizar a estrutura do corpo, escondendo, inclusive, os quilinhos a mais, caso os possua.
Já as mulheres altas não precisam se preocupar muito. Podem usar e abusar dos modelos, apenas atentando ao comprimento das saias, para que as pernas não fiquem muito expostas e alongadas, criando uma falsa desproporção ao restante do corpo. Nos pés, podem apostar em saltos, rasteirinhas, ankle boots e atésneakers.
Os típicos quadris brasileiros também podem investir na tendência, no entanto, é importante usar saias no comprimento acima do joelho e peças mais larguinhas, para que não marquem a região. Nos pés, o ideal são saltos, caso você seja baixinha ou de médio porte, e qualquer outro modelo de calçado para as altas.



Eai meninas, o que acharam? Eu já tenho a minha , o que estão esperando ? *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário