terça-feira, 6 de novembro de 2012

Meu cabelo...

Oiiii meninas, tudo bom com vocês? está uma super correria por causa da escola, fim de ano, provas.. vocês sabem né? hoje vou fazer um post com o meu cabelo, vamos lá? espero que gostem! *-* 


Sim, meu cabelo era enooooorme! A primeira vez que pintei, fiz californianas, gostei muito, fiquei um bom tempo com elas... só que eu, não gosto de ficar muito tempo com o mesmo visual, então fui lá e... tcharam, na segunda imagem, fiz luzes... adorei, todo mundo falou que combinou muito com meu tom de pele, mais insatisfeita, fui lá e cortei meus cabelos! :( Mais vou dizer.. eu gostei hahaha ... é isso ai meninas, espero que tenham gostado! Beijinhosss :) 
                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário